29 de jan. de 2018

Book haul [ Janeiro ]


Olá meus leitores esse è o primeiro post de Book haul do blog , espero que vocês gostem.
Eu to muito feliz por fazer esse post e super empolgada também quem não ama receber livros. 

Alguns desses ja estavam na minha wishlist a tempos , então esse ano to tentando ser objetiva e só comprar o que ja está na minha meta de leitura . Então vamos as apresentações rsrs.

Lista de livros: 

❤ Desafio ( C.J. Redwinf )

❤Trilogia Perdida ( Carina Rissi )

❤ As mil noites ( E.K. Johnston )

❤ Policia Paranormal ( Kiersten White ) 

❤ Glimmerglass ( Jenna Black )

❤ O Príncipe dos canalhas ( Loretta Chase ) 

❤A menina mais fria de Coldtown ( Holly Black ) 



Vou deixar o link das lojas pra quem quiser comprar.

Então è isso gente esse foi o primeiro book haul e espero estar trazendo mais desse conteúdo pra vocês um beijo e até a próxima.

Saraiva/Amazon/Submarino




5 comentários:

  1. Olá!

    Da sua lista eu já li os primeiros livros da trilogia principal Perdida e Príncipe dos Canalhas espero que as leituras sejam positivas. Compartilho com você essa meta de me ater a meta de leitura quando se tratar de comprar livros.

    Adorei o post.

    Beijos
    www.garotasdevorandolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim por meio do grupo no facebook "Divulgando blogs literários".
    Da sua listinha, eu já li a trilogia "Perdida" e sou perdidamente apaixonada por ela. Eu gostaria de ter os livros físicos aqui em casa para reler e ficar apreciando, amo Ian e Sofia.
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamiris tudo bem ?
      Eles são ótimos mesmo adquiri eles num promoçao da amazon e não me arrependo estou amando o Ian e a Sofia . Beijos

      Excluir