30 de jan. de 2018

#1 Tag 10 Perguntas Literárias

                                                               


Olá leitores essa è a primeira tag que eu respondo no blog . A partir de agora toda terça vai ter uma tag nova aqui no blog então espero que gostem ,  essa tag eu vi no blog da Larissa Chagas.

Então vamos as perguntas !


1- Qual a capa mais bonita da sua estante ?

Bom com muita duvida eu escolhi O despertar do Príncipe mas, The Kiss of decepition também está nessa categoria .


2- Se pudesse trazer um personagem a realidade qual seria ?

Ren de A maldição do tigre

3- Se pudesse entrevistar um autor qual seria ? 

Colleen Houck

4- Um livro que não quer ler de novo ? 

Trilogia inferno de Gabriel

5- Uma história confusa ?

Caraval, apesar de ter amado achei a história meio confusa. Mas recomendo esse livro.

6- Um casal ?

A com certeza América e o Príncipe Maxon de A Seleção.

7- Dois vilões que goste e que não goste ? 

O vilão que eu mais gostei sem dúvida foi o Darkling de sombra e ossos, e o que eu menos gostei foi o Cam de Fallen.

8- Um personagem que você mataria ou tiraria do livro ?

Com certeza o Maly de Sombra e Ossos não me convenceu achei ele desnecessário pra história.

9- Se pudesse viver num livro qual seria ? 

Saga do Tigre da Collen Houck

10- Qual o seu maior e menor livro ?

O maior è Tomenta de espadas das Crônicas de Gelo e fogo e o menor è A Sensitiva da Hanna Howell .


Sintam-se todos tageados e quem não quiser responder a tag responda nos comentário ...

Então è isso espero que vocês tenham gostado e até a próxima beijos. 📚😘







19 comentários:

  1. Oiie. Amei a Tag. Achei bem fofa e me deu vontade de responder. Eu com certeza sou apaixonada pelo Darling. Tanto que nem me lembro o nome do amigo da Alina. Amei as respostas. Beijos.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa,

    Adorei a tag. A maioria dos livros citados ainda não li, mas alguns já estão na minha lista de leituras como a Seleção e Caraval.

    Adorei as respostas!!
    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraval é um tanto confuso mas amei a leitura e quero ler as continuaçoes beijos ...

      Excluir
  3. Como não amar a meris e o maxon não é mesmo? eu irei responder a tag <3
    bjs. Bruna Rodrigues http://citationb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai só amor. Eu ainda não li a Herdeira mas pretendo terminar essa serie beijos !!

      Excluir
  4. Oie
    Que tag bacana. Não tenho interesse em ler Caraval, a premissa não me chamou atenção. Sobre A seleção, sou time Aspen (uma das poucas kkk) e eu amoooo o Cam de Fallen, mais do que o próprio Daniel, que é o protagonista. Amei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  5. Oii, amei suas respostas. Como não amar America e Aspen, recentemente é o casal que mais amei em uma leitura! <3 tenho que ler A Maldição do tigre, pois só ouço elogios a série.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar de A maldiçao do tigre kkk mas amo amo série da vida!

      Quanto A seleçao que série perfeita Beijos !

      Excluir
  6. Olá!
    Que tag fofinha ♥️. Tenho muita vontade de ler algum livro da Colleen, vi que você gosta muito. Os livros do Martin sas gigantescos, acho que batem até o tamanho do It,do King.
    Beijos!
    gatitaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainnnn, gostei!
    Vou responder ela no blog também, gostei muito da suas respostas e confesso que não li a nenhum desses livros. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei a tag e as respostas. Darkliiiiing, amo, amo. <3 Não consigo imaginar uma resposta melhor para essa pergunta hahaha. E sobre A Tormenta de Espadas, é o meu favorito de ASOIAF, livrão em todos os sentidos. Beijos.

    https://abducaoliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei a tag, quero muito ler Caraval, só vejo comentários sobre esse livro, bjus e bom domingo.

    ResponderExcluir
  10. Paula me abraça, rs. Eu também amo o Darkling e tiraria o Maly de Sombra e Ossos. Sério, terminei essa trilogia cheia de raiva, rs. Também achei Caraval meio confuso, é legal, mas mesmo assim meio confuso, rs. E como não amar a America e o Maxon <3 ?
    Amei a Tag e as suas respostas.
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
  11. Paula muito legal essa Tag. Eu tb acho a capa do Despertar de um príncipe uma das mais bonitas da minha estante. Ainda preciso ler A saga do tigre. Não tem como comparar, os livros de Guerra dos tronos são os maiores mesmo .

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Adorei a tag, também não costumo fazer no meu blog mas é bem divertido. A edição mais bonito que tenho é de Alice no país das maravilhas. O personagem que mais odeio na vida é a Grã- Sacerdotisa de Corte de Névoa e Fúria, odeio esse mulher.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Adorei a tag. Pude perceber que é muitoo apaixonada nos livros da Houck, lembro-me de ter lido o primeiro livro aos 12 anos e foi sensacional haha.
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Muito legal a tag! Vocês gosta bastante da maldição do tigre, né?
    O único que conheço aí é Maxon e América, mas quero ler fallen também..

    Beijos, Ally.
    Amor Literário

    ResponderExcluir