31 de jan. de 2018

[ Lidos de Janeiro ]




olá leitores tudo bem ?

Hoje vim trazer pra vocês os livros que eu li em janeiro, por decorrência da maratona que eu participei eu encaixei alguns livros de acordo com a maratona . Esse mês de janeiro foi bem corrido pois eu me mudei então ainda estou me organizando e ainda não estou seguindo a risca o Cronograma do blog  ( pra quem não viu o post segue aqui ao lado ) , onde eu explico como será as postagens aqui no blog. 

Então gente sem mais delongas vamos aos lidos de Janeiro !



Anna Vestida de Sangue - ( Resenha aqui )
Eu já estava a algum tempo querendo ler esse livro e me surpreendi muito com a leitura, a fala fluida e boa diagramação . Eu li em reader e já adicionei a minha wishlist pra comprar.
Nota: 4.0

O despertar do Príncipe - ( Resenha aqui 
Eu comprei no inicio de dezembro e logo quis ler pois quem me acompanha aqui no blog sabe que eu amo a Colleen Houck . Foi o segundo liro que li em Janeiro e sem palavras amei a leitura .
Nota: 5.0

Theodora Lady Arche's Creed - 
Foi um bom livro gostei da história com boa diagramação, quase não achei erros de ortografia .
Nota: 3.0

Sombra e Ossos - ( Resenha aqui )
Eu li esse livro muito rápido. Sério acho que foi em um dia !
E gostei muito só não dei 5 estrelas por um pequeno detalhe mas leiam a resenha que vocês vão saber. Gostei muito da Leitura e espero concluir a trilogia ainda esse ano .
Nota:4,5

O coração da esfinge - ( Resenha  aqui
Eu realmente tenho problemas com séries kkk como comprei os dois juntos não aguentei e li .
Nota: 4.0

Formaturas Infernais - ( Breve Resenha ) 
Esse livro eu comprei faz um bom tempo e já estava mofando na estante então resolvi pegar pra ler e vou te dizer que decepção. Mas enfim como eu disse breve sai resenha dele aqui no blog.
Nota: 2.0

Resumo de Leitura: 

Eu li na maioria livros bons, alguns razoáveis, já outros bem ruins. Mas tive uma boa entrada literária e eu gostei bastante. Anna Vestida de Sangue e Sombra e Ossos com certeza entraram pra minha Wishlist .

Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado, e me respondam como foi o mês de leitura de vocês ??

Até a próxima !






Um comentário:

  1. Olá
    Em janeiro li 3 livros. Três ótimos livros. Tenho mutia vontade de ler Sombra e ossos.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir