2 de jan. de 2018

[ Top 10 Indicações de Livros ]







Olá meus amores então hoje vim trazer um post bem bacana pra vocês com 10 indicações de livros não muito conhecidos mas que talvez vocês gostem.Os livros são de vários gêneros diferentes, alguns são novos outros mais antigos mas espero que vcs gostem !!

Segue abaixo a lista dos livros, todos estão lincados na página do skoob pra quem quiser marcar como quero ler :


 penumbra
Penumbra 
Autor: André Vianco 

Sinopse: André Vianco estreia na LeYa com Penumbra, um romance carregado de sombra e ternura. Reconhecido e reverenciado por milhares de leitores, André Vianco é um dos mestres da ficção fantástica nacional, dono de uma elogiada obra que inclui títulos de terror, suspense e fantasia. Vianco faz sua estreia na LeYa com a publicação de Penumbra, um romance inédito, ao mesmo tempo doce e sombrio. Ele nos apresenta à Lana, uma menina teimosa e decidida, que, quando acorda na Penumbra, um lugar misterioso, descobre que precisará deixar para trás tudo o que mais ama. Ao se recusar, ela desafiará a Penumbra e sua guardiã, a babá Osso Duro, uma mulher velha e seca, dona de um sorriso cadavérico e assustador. O que Lana não esperava era ter de se juntar à babá Osso Duro para, juntas, lutar contra as forças da Penumbra.




 Vejo voce no espaço

Vejo Você no espaço 
Autor: Jack Chang 

Sinopse: Alex tem onze anos e adora o espaço sideral, foguetes, sua família e seu cachorro, Carl Sagan - uma homenagem a seu maior herói, o astrônomo autor de Cosmos e Pálido ponto azul. A missão de vida de Alex é enviar seu iPod dourado para o espaço, do mesmo jeito que Sagan (o cientista, não o cachorro) enviou os Discos de Ouro nas sondas Voyager, em 1977, com sons e imagens da Terra, a fim de mostrar aos extraterrestres como é a vida no nosso planeta. Por isso, Alex constrói um foguete. E por isso ele viaja do Colorado ao Novo México, de Las Vegas a Los Angeles, gravando tudo o que acontece pelo caminho. Ele encontra pessoas incríveis, gentis e interessantes, desencava segredos e descobre que, mesmo para um menino com uma mãe complicada e um irmão ausente, família pode significar algo bem maior do que se imagina.
Um livro tocante e delicioso sobre aprendermos a discernir realidade e aparências, Vejo Você No Espaço é uma lição de que família também se constrói e de que, com honestidade, força e amor, nos tornamos tão grandes quanto o próprio universo.




 Theodora
Theodora 
Autor:Christina McKnight

Sinopse:Ter o seu futuro – e o de suas amigas – em perigo, fará com que Theodora concorde com um casamento desprovido de afeição, ou com que arrisque tudo pelo homem que possui o seu coração?

Amizade...

Lady Theodora Montgomery partiu da Escola de Educação e Decoro para Damas de Excepcional Qualidade da Senhorita Emmeline para comparecer à sua primeira Temporada em Londres – com suas três amigas mais queridas ao seu lado. Com sua inteligência afiada e habilidades no tiro com arco, Theo está muito mais interessada em ganhar um grande prêmio do que em garantir um marido. Mas quando é desmascarada em meio a um torneio, tendo o seu rosto exposto a todos, ela teme que a sua identidade, e os seus dias vagando por Londres, causem não apenas a sua ruína, mas a também a de suas amigas.

Lealdade…

O Sr. Alistair Price, herdeiro do idoso Visconde Melton, chegou à Londres com os seus oito irmãos mais novos a reboque. Ele está encarregado de manter o nome da família acima da censura até que a Temporada comece e a sua irmã, a Senhorita Adeline Price, for apresentada à sociedade – embora isso se prove muito mais difícil do que Alistair alguma vez esperou, principalmente quando ele descobre a sua rebelde irmã pulando o muro de casa e fugindo para Whitechapel direto para um torneio de tiro com arco. Seu foco se mantém em salvar a sua família da ruína e da desgraça que as ações de Adeline causaram – até que Alistair avista outra arqueira, sua flecha se conectando com muito mais do que o centro do alvo.

E honra acima de tudo…

Com o futuro de Theodora – e o de suas amigas – em perigo, ela concordará com um casamento desprovido de afeto ou arriscará tudo pelo homem que possui o seu coração?



 Janela para outro mundo
Janela para outro Mundo
Autor: Amanda Bistafa 

Sinopse: Janela para outro Mundo reúne contos que mesclam fantasia e terror, transportando o leitor para dimensões desconhecidas e fazendo-o se perguntar se a fantasia está tão longe assim da realidade. Boa viagem...
















 Além do céu e do inferno
Além do Céu e do Inferno 
Autor: Danilo Vecchi 

Sinopse: Em um mundo onde anjos e demônios caminham entre nós, Natalie Zeniek acreditava ser apenas uma garota comum. Porém, perto de completar 18 anos, eventos misteriosos começam a fazer parte da sua vida. 

Quando seus olhos se abrem para uma realidade oculta, encontra-se no meio de uma guerra que dura mais de quatrocentos anos, onde seres malignos trazem o caos ao seu redor e anjos e arcanjos arriscam a própria existência para protegê-la.

Recebendo a inesperada ajuda de um caçador de anjos, que luta contra sua própria natureza para ficar ao seu lado, ela precisará ir em busca da verdade. Entretanto, suas decisões podem mudar seu futuro para sempre. 

Este é o início de uma saga, onde tudo o que você conhece não se compara ao que existe além do céu e do inferno.




 O medalhao de isis
O Medalhão de Isis
Autor: Camargo 

Sinopse: Guerra, fé e magia. O Medalhão de Ísis é o primeiro livro de uma trilogia ambientada no Oriente Médio do século IV que narra a disputa de três reinos da Arábia por um antigo artefato divino. O leitor será levado a viver uma aventura fantástica através das belíssimas paisagens egípcias e a desvendar os mistérios de antigas criaturas do folclore árabe.

Quando os caminhos do guerreiro Faris e da princesa Ahlam se cruzam, uma jornada perigosa se inicia em busca de peças do medalhão de Ísis. Com seu destino traçado pelos deuses egípcios, o casal precisa fugir de seres míticos e de reis que querem a todo custo o precioso medalhão a fim de trazer à tona um dos maiores conflitos do Antigo Egito: a guerra entre Ísis, Osíris e 
Seth.



 o misterioso lar Cavendish

O Misterioso Lar Cavendish 
Autor: Claire Legrand

Sinopse:  Victoria é sempre impecável. Seus cabelos e unhas brilham, seu quarto não tem nada fora do lugar, sua rotina é precisa. Se há algo que ela pode considerar como um defeito em sua vida é Lawrence, que parece seu oposto: é preguiçoso, desorganizado, anda com a roupa desgrenhada e vive sonhando no mundo da música. Ela nem entende como eles vieram a se tornar amigos. Mas, exceto por isso, sua vida é perfeita na cidade de Belleville.

Até que Lawrence desaparece. Ela começa a investigar, e percebe que ele não é o único a sumir na pequena cidade. Por trás de suas ruas tranquilas, há segredos sombrios e assustadores, e as pistas que Victoria encontra parecem apontar para um lugar em especial: o Lar Cavendish. As pessoas entram lá mas saem diferentes. Ou então não saem.



Ignorada pelos adultos, ela se vê como a única capaz de tentar resolver o mistério e trazer seu amigo de volta. Mas, para isso, terá de abrir mão de sua vida perfeita.


 Amarantha
Amarantha 
Autor: Amanda Vaz Ciabott

Sinopse: Nesta terra de criaturas fantásticas vive Amarantha Comuwel, uma jovem Guardiã dos Sonhos que, após o desaparecimento de sua mãe, ocorrido quanto ainda era muito pequena, se vê perdida e solitária. A partir de então, esta corajosa protetora do subconsciente teve de assumir importantes tarefas, dentre elas a de ajudar as Almaislins, Tecedoras de Sonhos nascidas do primeiro raio de sol, responsáveis por levá-los à humanidade.
Além disso, a vida de Amarantha já esta complicada o suficiente com o casamento arranjado que seu pai conseguira, até que ninguém menos que Donnavan, o Senhor das Sombras, ameaça a sua vida e seu Reino. Sem ver outra saída, ela deverá encontrar na Terra um garoto capaz de ampliar sua magia e que poderá ser a chave para salvar a si mesma e seu mundo, e garantir as mais lindas noites de sono de todos nós.


 A rainha Sombria
A Rainha sombria 
Autor: Viviane Fair 

Sinopse: Liberte o seu lado sombrio nesse mundo mágico

Jade é uma jovem universitária que perdeu a memória aos doze anos de idade. Até aí tudo bem, mas a cada dia que passa sente-se mais agressiva enquanto coisas estranhas acontecem ao seu redor. Desejos de vingança, frascos de ácido que explodem, superforça. Não pode ser só a puberdade, afinal nem todo adolescente tem tanta força assim, certo?

Quando retorna à biblioteca onde foi encontrada ferida há muitos anos, a cena se repete, mas desta vez Jade é sugada para dentro de um mundo que parece ter saído de um conto de fadas.

Lá um feiticeiro explica que há uma rainha vivendo dentro dela. Mas é uma rainha cruel e muitos virão tentar matá‑la. Tentando conviver com o mal dentro de si, Jade sai em jornada para descobrir como se libertar, tentando não morrer no processo. Mas ela terá a ajuda de heróis, então provavelmente vai dar tudo certo.

A Rainha Sombria é uma divertida aventura de Vivianne Fair, autora da série A Caçadora. Quando a definição do que é ser bom ou mau está em jogo, Jade descobrirá coisas sobre a Rainha Sombria que ninguém mais sabe. Então deverá tomar uma difícil decisão – e nessa hora é você quem vai escolher o final da história.


 O toque da meia noite
O Toque da Meia Noite 
Autor: Natasha Morgan 

Sinopse: Gwen é uma garota doce, meiga e espontânea que sempre se sentiu diferente em meio às pessoas que a rodeavam, devido a sua personalidade nada convencional. Após a chegada de Heron, filho de seu padrasto, a pacata vida dessa garota se transforma completamente. Ela não só encontra a intensidade em uma paixão, que tanto desejava, como também descobre a existência de um mundo sombrio e sedutor.
Os mistérios começam a ser revelados: vampiros, bruxas, lobos selvagens, assim como segredos sobre si mesma. O encanto da lua cheia unida ao toque da meia-noite se faz presente, em um ambiente repleto de magia e perigos, onde Gwen deverá ter coragem para enfrentar os desafios desta nova realidade e se entregar ao seu grande amor.





Meus amores muitos dos livros que citei nessa lista são de autores nacionais, eu acho que hj em dia existem tantos autores nacionais bons em vários gêneros que eu quis trazer alguns pra vcs.
Por exemplo o André Vianco ele já escreveu outros livros bons como (Os Sete, Os cinco entre outros ),todos esse citados acima estão na minha lista de livros que quero ler e se vcs gostaram do post e quiserem deixar tbm indicações é só deixar ai em baixo nos comentários.  


Xoxo !


50 comentários:

  1. Adorei as indicações, desses que você listou só conheço o "Vejo você no espaço" e estava louca pra ler, até que folheei umas páginas na livraria e ele não possui parágrafo de fala, somente tudo junto, sabe?! Me desanimou muito, porque parece preguiçoso e cansa minha vista kkkk mas a história parece linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É TEM ALGUNS LIVROS MEIO CANSATIVOS E DESANIMA UM POUCO MAS VAMOS DAR UMA OPORTUNIDADE AS VEZES O QUE PARECE A PRINCIPIO PARADO OU CHATO SE TORNA SURPREENDENTE BJS

      Excluir
  2. Uau, quantas dicas legais. Sou suspeita a falar, pois amo o mundo literário. Adorei o toque da meia noite, fiquei bem curiosa para saber o desfecho de toda a história. Quanto ao conhecer os livros, realmente eu não conhecia nenhum, kk. Parabéns pelo post, muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Julia sempre estou trazendo novidades aqui no blog beijos !

      Excluir
  3. Eu amo ler e não conhecia nenhum desses livros e bom conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim rs sempre é bom conhecermos novos livros para ler beijos !

      Excluir
  4. Gostei bastante, já procurei aqui e já adicionei em livros que quero ler esse ano Vejo Você no espaço ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é lindo breve vou trazer resenha dele aqui bjs !

      Excluir
  5. Ja revendo meu orçamento para verificar esses livros.kkkk,não tenho mais espaço na minha estante!!!kkkMeu marido ja falou que se eu comprar mais algum livro ele pede divorcio..kkkkk Adorei as indicações,parecem ser ótimos livros para esparecer a mente!! bjs ótimo conteúdo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mary estamos no mesmo barco meu marido agora disse que tem cota pra comprar livro um só por mês kkkk vê se pode ! Beijos

      Excluir
  6. Esse ano eu prometi para mim que iria ler mais , e ja estou anotando todos os livros♥
    Ameis as indicações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Anna é sempre bom saber que ajudamos amigas leitoras beijos !!

      Excluir
  7. Quantos livros maravilhosos, adorei as resenhas. queria ler todos eles, fiquei mais apaixonada pelo livro vejo você no espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais ele é lindo breve terá resenha dele aqui no Blog Bjs linda !!

      Excluir
  8. Gostei muito de algumas indicações. PRECISO VOLTAR A LER. Infelizmente perdi esse habito.
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum deses livros. Alguns já anotei aqui porque tenho certeza que vou gostar de ler.
    besitos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as indicações, não conhecia nenhum deles.. Esse ano quero ler mais, criar de fato esse hábito da leitura e já vou salvar esse post para procurar esses livros.
    Adorei, bjos

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Pouco conhecidos mesmo. Achei que pelo menos um ou dois eu já teria pelo menos, ouvido falar.
    E não conheço nenhum.
    Obrigada pelas indicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada essa era intençao rs que bom que gostou beijos !!

      Excluir
  12. Estou boba com muita sede isso gigante eu não conheço nenhum desses livros adorei conhecer o medalhão desses além do céu e do inferno esses com certeza vou colocar na lista pra mim ler.

    ResponderExcluir
  13. Amei as capas! cada história é bem diferente da outra, gostei bastante, eu queria ter o hábito de ler livros. Quem sabe eu adoto esse ano né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu quis trazer pelos menos um de cada gênero diferente para todos os gostos que bom que gostou !! Ler é um habito que vc adquiri com o tempo se vc quiser logo logo estará se tornando uma leitora assídua beijos !

      Excluir
  14. Oiee. Amei o post. Conhecia apenas o de André Vianco pois é um dos meus autores brasileiros favoritos. Os outros nunca tinha visto, mas quem sabe não leio esse ano.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ele um grande autor e leia os outros vc vai gostar Jéssica bjs !!

      Excluir
  15. Parabéns amada pelas indicações! parabéns pelo blog, também faço parte do blog Agenda dos Blogs, agradeço a participação no projeto, estou te seguindo, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rubia muito Obg depois dou uma passadinha no seu blog para saber as novidades bjs Gatona !!

      Excluir
  16. Nunca li nenhum desses livros, são títulos bem interessantes, gostei das indicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado eu trouxe gêneros variados para cada tipo de leitura bjs amor 😘😘

      Excluir
  17. Realmente são livros pouco conhecidos. Não conhecia nenhum deles, mas alguns me interessaram bastante. Adoro listas assim
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom que gostou espero que aguarde as próximas indicaçoes bjs 😘😘

      Excluir
  18. Oi, Paula! Quantas indicações bacanas! Têm alguns livros aí que eu nem conhecia, mas gostei da sinopse. Estou DOIDA pra ler Penumbra e Vejo Você no Espaço. Adorei as recomendações, beijos.

    https://abducaoliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom que gostou escolhi com muito carinho bjs ja te sigo ❤❤

      Excluir
  19. Oii, quantas dicas maravilhosas!
    Confesso que não conhecia nenhum dos citados, mais achei as caparas maravilhosas e as sinopses me deixaram empolgadas a conhecê-los. Adorei a capa de O Medalhão de Isis <3
    Beeijos

    ResponderExcluir
  20. Oiiiie
    ADorei as dicas, confesso que não conhecia nenhum desses livros mas já tô curiosa pra ler kkk já anotei todos aqui no Skoob
    Bjos. Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das indicaçoes espero trazer mais conteúdos assim bjs 😘😘

      Excluir
  21. Desses Theodora está na minha lista e André Vianco infelizmente, saiu delas pra sempre. Mas amei a ideia de indicar livros poucos conhecidos, e espero que venham mais posts assim em 2018! Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que vc teve uma experiancia ruim com André Vianco mais fico muito feliz que gostou do post trarei mas conteúdo assim bjs 😘😘

      Excluir
  22. Olá, tudo bom?
    Gostei muito do seu post! Obras desconhecidas podem ser grandes histórias, e não apenas aquelas bem faladas. Me interessei por alguma e com certeza vou dar uma conferida.
    Adorei o cuidado que você teve em selecionar gêneros diferentes.

    Beijos, Ally.
    Amor Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Ally que bom que gostou espero estar trazendo mais desse tipo de conteúdo 😘😘

      Excluir
  23. Uaauuuu!!!
    Amei suas indicações, tem um que já está na minha lista, mas outros acabaram de entrar. Realmente são livros que eu não sabia da sua existência (um pecado isso kkkkkkk), mas já anotei os que quero e vou ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou espero trazer mas conteúdos assim 😘😘

      Excluir
  24. Adorei as indicações, já quero ler há tempos Penumbra e Vejo você no espaço.
    Agora irei acrescentar mais alguns na minha lista.
    xoxo

    ResponderExcluir
  25. Olá! Adorei as indicações. Não conhecia nenhum, me interessei no primeiro livro, o penumbra. Tem resenha dele? Beijinhos

    ResponderExcluir