29 de jan. de 2018

Resenha : O coração da esfinge [ Colleen Houck ]


Sinopse: Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar.
Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez.
Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos.
Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso.
Nesta sequência de O Despertar do Príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas

                                                                 Imagem do Google

Oi meus leitores bom ja vou avisando que se você não leu O despertar do Príncipe talvez pegue alguma espécie de spoiler .
Então se mesmo assim resolveu ficar vamos a resenha !

Bom nesse segundo livro da série Deuses do Egito eu me surpreendi muito com o andamento do livro, a escrita continuou muito fluida e eu li o livro bem rápido. 

Esse segundo livro não focou tanto em romance mais em descobertas e de como você se sentiria se sua mente não mais pertencesse a você . Lily agora deve descobrir o que é o verdadeiro sentido se tornar algo que pode levar a Cabo sua sanidade mental.

Antes a Lily me irritava um pouco mas nesse segundo livro pude conhecer melhor a personagem e entendi um pouco do que se passa na mente dela. Ela foi crescendo e se construindo muito bem dentro da história e nos levou a lugares exóticos e perigosos nos confins do mundo e além dele. 
Até onde você iria e o que você faria pela pessoa que você ama ??

Espero de verdade dar continuidade a essa série maravilhosa mas não mais esse ano eu tenho uma mania de quando começo um livro de uma série eu leio um atrás do outro e não dou continuidade a outros livros que estavam na minha meta. 

Outro ponto que gostei muito foi que a Collen deu mas foco aos outros personagens do livro. Foi muito bom conhecer um pouco mais sobre as características de cada Deus e outros seres da mitologia egípcia.

O coração da esfinge
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas : 368
Estrelas: 4 ⭐


Então è isso meus amores espero que tenham gostado até a próxima beijos !

Literatura estrangeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário